PROMOÇÃO NACIONAIS



O Blogando Linhas juntamente com a autora parceira Vanessa Sueroz estaremos sorteando esses dois livros nacionais, Inverno das Cinzas da Adriana Brazil e Os Filhos do Tempo do Chaiene Barboza Santos.

Regras:

1 - Para participar é necessário seguir algumas regras. Com a nova política para sorteios estipulada pela Portaria de nº 422, de 18 de julho de 2013, apenas alguns itens do formulário do Rafflecopter obrigatoriamente deverão ser preenchidos. Os demais itens é de preenchimento facultativo, porém seria muito bacana que assim o fizessem pois estarão prestigiando o trabalho dos blogueiros.

2 - Lembrando que os itens, Comentar nos blogs e Twittar a frase da promoção, podem ser divulgados diariamente, o que aumentam as chances de o participante ser contemplado, o próprio Rafflecopter possibilita isso.

3 - O Sorteio será realizado no dia 22/09/2013 pela ferramenta Rafflecopter e serão dois contemplados. Sendo ao primeiro sorteado dada a chance de escolher o livro que deseja e ao segundo, restará o livro não escolhido pelo primeiro. 

4 - Os livros serão enviados pelos blogueiros e poderão levar até 30 dias para chegar aos seus destinatários. O envio dos livros será realizado de acordo com o blog que o cedeu para o sorteio, ou seja, Inverno das Cinzas será enviado pelo Blog Blogando Linhas e Os Filhos do Tempo pela Vanessa Sueroz. Após o envio o código de rastreio será enviado por e-mail do ganhador. (Não nos responsabilizamos por extravios dos correios)

5 - O ganhador terá o prazo de 72 horas (3 dias) para responder ao contato que será feito pelos blogueiros após a divulgação dos resultados. E em caso de não resposta, o sorteio será refeito. 

6 - O participante deverá ter endereço no Brasil para o envio do prêmio.

Participem e Boa Sorte!!! 



a Rafflecopter giveaway

9 comentários:

  1. É muito bom prestigiar a literatura nacional. Nossos autores estão cada vez melhores!
    Participando com certeza! ^^

    ResponderExcluir
  2. Own *-* Amo literatura nacional! Nossos autores são o máximo!!!

    Participando!! (ad20suzy@yahoo.com.br)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. A Literatura nacional é tão rica e linda... super empolgada em ver um sorteio que a valoriza!
    Participando *-*

    thais.titina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Como vai?
    Estou participando. Parabéns pela iniciativa. Leitura nacional é tudo de bom.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...