Sessão de autógrafos Jamie McGuire em Salvador!!!!

Bom diaaaaaaaa!!!

Genteeee que novela essa Sessão de Autógrafos da Jamie McGuire em Salvador. Estava esperando o Grupo Editorial Record liberar as fotos do evento de Salvador para poder fazer um post especial sobre ele. Eu achei que iria dar muita gente como nos outros estados, então cheguei no shopping antes de abrir porque só seriam 300 senhas. Quando entrei, as portas da Saraiva ainda nem tinham sido abertas, imagina só! (olha a fotinha abaixo! rsrsrs). Fiquei cerca de 10 horas lá sentadinha aguardando, e ainda bem que não estava sozinha, minha linda amiga foi comigo, a Adriana Guedes e assumiu essa maratona, o que fez a espera ser mais branda e divertida.

Só tenho a agradecer à equipe de funcionários da Saraiva, desde o segurança ao pessoal do café Feito à Grão, principalmente a eles porque foram muito atenciosos, ficaram conversando com a gente, dando todo o suporte. Eu quase passei mal pelo cansaço e eles foram uns amores à todo tempo. Obrigada.

Fiquei decepcionada em relação à organização do evento, considerei falha, pois não tinha nenhum banner de divulgação na entrada da livraria, nem aquela arrumação de livros que fazem especialmente quando tem eventos literários para chamar o público. O espaço detinado à sessão estava com um aspecto ruim, paredes sujas, sem decoração nenhuma para receber uma autora de grande porte; e não somente ela, mas qualquer evento de grande público, foi muito feio isso.
Em São Paulo, o espaço destinado para o evento, principalmente na sessão de fotos, observei que tinha cortinas com um tecido fino, elegante. Aqui não teve nada disso e não teve fotos em grupo. =(

As senhas começaram a ser distribuídas às 17 horas, e as pessoas começaram a chegar por volta das 14, nem havia necessidade de chegar cedo, pois ainda sobraram 50 senhas. (O que me deixou um tanto decepcionada com os leitores baianos, mas acredito que muita gente não tenha ido porque a data da vinda dela foi durante a semana, é no que quero acreditar!). A Jamie chegou no horário certinho, e foi muito atenciosa com todos, autografou os livros e até camisas de algumas meninas. Adorei conhecê-la. Entreguei até um marcador de páginas do meu blog. ^^

Confiram as fotos!

Primeironaaaa! \o/
Um cappucino para aquecer naquela geladeira! Muito frio! kkkk







À esquerda está Daiane e seu esposo, a conhecemos na fila. Adorei te conhecer viu! E à direita, eu e minha amiga Dryca Guedes! ^^
O cansaço já batendo!




4 comentários:

  1. Que legal Carol!!!!!!!!!!!!!
    Deve ser muito bom prestigiar os autores!!!!!!!!!!!!

    Bjus
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Sim foi muito bom; cansativo mas interessante. Terminou que teve um bate-papo sobre livros entre as pessoas que esperavam, foi interessante! =D

      bjos,

      blogandolinhas.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Que tri que você conseguiu autógrafo dela. *---*
    Ainda não li os livros, mas vejo tantas pessoas falando bem que até eu queria um. haha
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Foi mto puxado!!!! mas valeu a pena! rs

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...