Promoção 10000 likes do Parceiro Arca Literária


O Arca Literária e Blogs Parceiros estão promovendo um mega sorteio. Serão 07 coleções e 07 ganhadores. Leia o regulamento e saiba como participar!

Por favor, leia as regras. Necessário cumprir cada uma delas para que sua participação seja validada. 

1. Curtir as páginas


2. Compartilhar a imagem do sorteio PUBLICAMENTE http://zip.net/bsl3VW

3. Convidar 10 amigos (nos comentários da imagem)


4. Validar participação na Aba de Sorteios http://zip.net/bdl3Ps

Leia o regulamento aba de validação

E aí gostaram? Participem e chamem os amigos, assim que atingir os 10000 ocorrerá o sorteio!


4 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. que sorteio maravilhoso! Correndo participar!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou participando pelo Arca Literária, tem algum problema ou tem algum blog especifico onte eu tenha que participar que não seja o Arca Literária?

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...