[ Resenha ] O Irresistível Café de Cupcakes - Mary Simses

Hello!!!!

Sumi por um boooom tempo mas voltei!! 

Hoje trago para vocês mais uma doce resenha (vendo o que estou resenhando até parece que só leio livros a la Comer, Rezar e Amar... mas leio de tudo tá gente? É que acho que estou com a alma doce) (risos)

Bom o livro é da Mary Simses, O irresistível café de cupcakes.

Ele traz a história da forte e doce Ellen Branford (hoje vai ser a palavra que mais vou usar aqui. Nem reclamem). 

Ela é uma importante advogada de Manhattan, noiva de outro mega advogado Hayden Croft. Ele descende de uma importante família e está prestes a seguir a carreira política. Lindo, maravilhoso e poderoso. Um belo partido (ou não). Tudo na vida de Ellen parece perfeito e de acordo com os planos.

No entanto, em decorrência de uma tragédia em sua família, Ellen parte para uma pequena cidade do Maine, Beacon, para realizar o último desejo de sua querida e amada avó. Ela deve entregar em mãos uma carta para um ex namorado de sua avó. Segredos de família que Ellen nem sonhava que existiam. 

O livro já começa do jeito que eu gosto, com emoção. Ellen resolve ir a um píer tirar fotos (um hobby adquirido graças a sua avó que lhe ensinou a ter o olhar artístico). No entanto o que ela não percebe é que o píer está condenado e cai no mar sendo arrastada por uma corrente de refluxo. Todas as habilidades adquiridas como nadadora da equipe de natação Exeter não adiantaram de nada.

“ E agora, apenas três meses antes do nosso casamento, ele descobriria que eu não voltaria mais. Me soltei, deixando a água me levar, e experimentei uma sensação de calma, de muita paz. Uma imagem de minha avó em seu jardim de rosas, segurando uma tesoura de poda, passou pela minha mente. Ela estava sorrindo para mim.”

Calma! Não tirem conclusões precipitadas!

“Vi um homem pulando na água. Voltou à tona e começou a nadar rápido na minha direção. Podia ver os braços dele atravessando as ondas.”

Como todo romance tem que ter, surge nosso galã (ok, pode não ser de vocês mas eu adoraria encontrar com ele...) Roy Cummings, e ele salva nossa arisca donzela. 

E toda doce complicação começa. Entre gostosas guloseimas, como cupcakes e tortas de bluberry e rosquinhas saborosas, pratos mais do que apetitosos (com direito até a lagosta!) e competições de dardos e karaokê, Ellen desvenda não só os segredos de sua avó mas se redescobre. 

“Talvez Roy tivesse razão quando disse que a Vovó me mandou para cá para descobrir os segredos dela. Talvez ela tenha me mandado para descobrir os meus segredos também”

“Nem tudo que reluz é ouro” e nem sempre o que parece ser perfeito o é. As vezes a beleza e felicidade podemos encontrar nas coisas mais simples da vida.

Então convido vocês para esta doce e apetitosa leitura. Garanto que sairão satisfeito e vão querer repetir a dose, assim como eu.

Boa Leitura!


1 comentários!

  1. Eu estou louca por ler esse livro e tô que nem vc, ultimamente só leio livros com doce, comida, coisas assim, rsrsrs.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...