Authorgrafy: Autógrafo Digital


Olá galera. Hoje vim trazer uma novidade para vocês que descobri essa semana através de alguns perfis de autores. É o autógrafo DIGITAL. Isso mesmo, agora você poderá ter aquele autógrafo do autor que você admira, curti e ama. O site conta com cerca de 9000 autores cadastrados, e basta você buscar no campo pesquisar o nome do autor. Falarei a seguir o passo a passo para você conseguir o seu autógrafo.

Na foto abaixo aparece em português a página porque abri no Google Chrome, indico para quem não sabe inglês, porque ele traduz e são certinhas as orientações.


Encontrado o autor desejado, na página dele aparecerá a relação de livros. O primeiro que solicitei foi da autora Vanessa Bosso, por isso estou mostrando a página dela. Para solicitar, basta clica no botão "Pedido Authorgrafy". Como vocês podem observar, embaixo do livro A Aposta já consta o autógrafo personalizado solicitado. Clicando em pdf estará visualizando em pdf e poderá baixá-lo.
Você pode solicitar todos se quiser, individualmente.


Ao solicitar o autógrafo pela primeira vez, será enviado um e-mail de confirmação para o e-mail informado, como abaixo.


Clicando no link você será redirecionado para a página de cadastro. Onde você preencherá com o seu nome, e-mail e poderá selecionar se deseja que seja enviado o autógrafo para seu dispositivo kindle. Essa foi minha opção desejada.


Depois é só aguardar o autor lhe enviar o autógrafo personalizado. Lembrando que para que ele apareça no seu dispositivo kindle é necessário que você tenha acesso a rede wi-fi e cadastre no item 3 da lateral direita o seu e-mail kindle utilizado para envio de arquivos pessoais. Não tem erro, sigam as orientações e visualizaram seus lindos autógrafos. 

Vou solicitar os da E.L.James também! \o/

A seguir, meu primeiro autógrafo. <3


Vai perder essa oportunidade? Corra e garanta o seu também!!!. 

Beijokas

1 comentários!

  1. Oie adorei a dica. Vou querendo colocar meus livros lá.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...