Bio da Carol


Meu nome é Caroline Teixeira, tenho 28 anos, Baiana, Adventista, nascida em Agosto (particularmente um dos meses que mais amo), Advogada, criadora e administradora do Blogando Linhas. 
Sou uma garota simples, muito reservada, amigável, mas daquelas que ficam mais quietas, que só observam, nos bastidores. rs

Sou apaixonada por música e tenho o sonho de aprender a tocar bateria (meu instrumento favorito) e violão. Queria muito ter o dom da voz, mas creio estar longe de detê-lo, porém acho que tenho bom gosto musical. Apaixonada pelo Boyce Avenue! S2

Nunca tive o hábito de ler e nem fui incentivada a isso desde pequena. O gosto da leitura nasceu tardiamente, após o ingresso na faculdade de Direito em 2007. 
Hoje sou viciada por livros, sabe daquelas que vão no shopping e não saem dele sem passar por uma livraria? Essa sou eu! Amo muito ler romances, e acredito que isso se deva ao fato de eu ser uma romântica incorrigível, mas não dispenso outros temas, sou eclética.

A ideia do blog nasceu após eu me formar. Eu estava literalmente afogada nos estudos, principalmente para a OAB, então foi um hobby que encontrei e uma forma de não perder a prática da escrita e de como expressar ideias. A experiência tem sido positiva, e ao longo do último ano de existência do Blogando Linhas, amadureci, conquistei muitas amizades e carinho das pessoas. 

Os grandes prazeres que tenho em minha vida é estar com a família e amigos, ouvir música, ler e amar, atualmente, meu único" filhinho", Fred (Kadu, meu companheiro de todas as horas, infelizmente partiu, mas a homenagem à ele permanece no Blog).

Espero que goste do Blog e participe com comentários e sugestões.

2 comentários:

  1. Olá! Adorei o blog. Minha especial atenção para as resenhas, muito bem escritas. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carolina Teixeira!
    A propósito da resenha sobre o livro Destinos que se atraem; Excelente análise crítica.
    Somente ontem vi o vídeo no Youtube. Obrigado pela parte que me toca.
    Ezelio Soares

    ResponderExcluir

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...