Política de Parceria

Olá queridos! 
Nesse post vou falar um pouco sobre as parcerias.
Estou aberta às parcerias, mas elas seguirão alguns critérios.

Com autores

É muito bem-vinda, amo ler e conhecer novos autores e obras será maravilhoso. 


  • Em caso de doação de exemplar da obra do autor ebook/impresso, estarei fazendo uma resenha mas não me comprometo a apenas tecer elogios e sim, dar minha real opinião sobre ele, podendo ser positiva ou negativa (construtiva).
  • Com autor parceiro faço entrevista e estarei divulgando-a para que os leitores possam conhecer um pouco mais dele e de suas obras.
  • Quando não se trata de autores/escritores parceiros eu cobro um valor simbólico de R$80,00 reais para divulgação de obras, biografia  entrevista. 

Com blogs

Também estou aberta e sei como é difícil divulgar blogs e ter atenção do público. A ideia de compartilhar novas experiências com apaixonados por leitura, será muito bom.

Para fechar parceria é necessário que o blog parceiro use o banner do meu blog e claro que a imagem remeta ao link do Blogando Linhas. Firmada a parceria, estarei sempre comentando nas postagens do parceiro.

Promoções conjuntas também faço, desde que aja responsabilidade na condução da mesma. Tem muitos blogs que realizam promoções e não cumprem o acordo, não entregando o(s) prêmios ao(s) contemplados; isso não se faz e não compactuo com essa prática.

Para fechar uma parceria envie um e-mail para blogandolinhas@gmail.com ou preencha o formulário de contato que se encontra na página inicial.

Confira aqui as parcerias atuais.

0 comentários:

Postar um comentário

Psiu! Não deixe de expressar sua opinião por aqui, ela é importante para mim! Volte depois e confira seu comentário na postagem, pois sempre respondo!
Beijokas
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...